Instinto Suicida
Tudo começa quando se mistura festa e álcool. E assim foi, numa festa comecei a beber, uma coisa normal como toda a gente faz. O problema é quando se bebe uns copos a mais. Aí é que começa a festa e nós perdemos o controlo. Então lá estava eu um pouco animado (muito), até que me lembrei de subir para uma varanda e dizer “ Sou o Super-Homem”. Eu não me queria atirar, apenas queria dizer aquilo, mas toda a gente ficou a pensar que eu me ia suicidar. Esta história do
Super-Homem ficou por aqui.

Como muita gente, eu numa noite de verão, fui a um bar. Meti-me outra vez no álcool. Saí do bar já a andar torto. Estava a chover. Ia a passar à beira da praia e entre a areia e o passeio havia um pequeno muro, onde muitas pessoas se sentam. Passei a mão no muro e no estado em que eu estava o muro pareceu-me seco. Então eu virei-me para o Diego e disse “Vamo-nos sentar na parte seca”, eu subi para o muro e ia-me sentar virado para a praia mas como não estava bem ia cair na areia (que por acaso entre o muro e a areia era uma bué de totil big grande distância) mas uma certa pessoa agarrou-me a tempo. E desde aí toda a gente ficou a pensar que eu sob efeito de álcool tenho Instinto Suicida.
Entrou na viagem: Alejandro* obrigada Xando
1 comentário:
ALEJANDROOO!
Eu como tua tutora, mesmo no estado degradante em que me encontrava, NUNCA de deixaria cometer um suícidio! MAs tenho a imagem de quase, quase te ver a cair! :)
Ias só sentar-te na parte seca, nós devíamos ter percebido :)
Enviar um comentário