quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Será que é o século XXI?

numa visita ao shiuuuu li isto, e claro que não fiquei indiferente: "Eu fui ensinada a ver como normal um homem e uma mulher e não dois homens. E quanto tu me disseste que eras gay senti-me perdida, decepcionada e com raiva. Acho que pensei mais em mim, do quem ti. Senti-me sozinha para lidar com isto.
Mas não tenho desculpas por te ter rejeitado, por te ter ignorado e afastado ao ponto de saíres de casa e de já não termos contacto. Eu sei que a culpa é minha e peço que me perdoes. Eu amo-te imenso. E sem ti a minha vida não faz qualquer sentido.
Já te tentei contactar inúmeras vezes, mas nunca atendes as minhas chamadas. E no último ano só soube noticias tuas através de alguns amigos teus.
Eu quero que saibas que aquilo que eu te deveria ter tido quando me contaste é que eu aceito-te tal como és. E estou disposta a aceitar o teu namorado. Eu quero estar do teu lado. E apoio-te em tudo.


Estamos em pleno século XXI, ser gay ou lesbica é uma coisa totalmente normal que todos temos que aceitar, são seres humanos como outros quaisquer e tem coração. Este mundo é  descriminação, ou é porque se é cego, ou tens os dentes assim, ou és feio...... ninguém é perfeito e quem decide a perfeição é cada um de nós.
Agora, isto é de uma mãe não aceitar o filho porque sente amor por um homem, e agora esta arrependida, só agora???? nem quero imaginar o que o rapaz sofreu, ao ponto de nem se falarem. Ele não matou nem roubou, sofre porque ama.
 Estas coisas revoltam-me!
pessoas deste mundo amem o próximo, assim como gostariam de serem amadas e deixem para la essas merdas que não mudam em nada o que a pessoa é por dentro. Eu sempre quis ter um amigo gay e qué? vão me atirar pedras por causa disso?

(não digo mais nada, estou revoltada)

                                                                             Kinhas*

Sem comentários: