segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vidas!

Os dias vão passando e cada vez mais me aparecem dificuldades que tenho que ultrapassar, sempre de forma racional.



A QUEIMA, talvez os dias mais felizes da minha vida! Atenuou, ou melhor, nem tempo tinha para pensar na vida, o que a tornou especial. Desde os jantares, os pequenos-almoços, as conversas, as minis, a tradição dos shots que fazem chorar e a mimosa de manhã, mecânica e …... (o que se passa na queima fica na queima). Adorei levar um banho de cerveja, dormir de dia, não saber o que se passa no mundo, só que naquele dia me ia divertir.


Passa a queima, volto há vida, parecendo que acordo de um sonho, penso na vida, no que a queima melhorou, mas também no antes-queima.


Promessas que na realidade não se cumprem (tudo ia ser igual), penso que tudo é um pesadelo e que vou acordar e vai ser tudo como há uns tempos (tudo quase perfeito).


Preciso do teu abraço, pois posso parecer que estou perfeita mas lá dentro, estou desfeita.


Este fim-de-semana, descobri que a minha cadela Pintucha não lhe restam muitos dias de vida. Passados 11 anos, não é fácil pensar que pode morrer, visto que tenho muito amor por ela, a sua cara de sofrimento, faz me pensar como posso ser capaz de autorizar a eutanásia?


Dias complicados estes, mas eu vou conseguindo ultrapassar todas estas e outras dificuldades quem entram na minha vida em toque ligeiro, mas que rapidamente me abalam e o meu lado racional tem que funcionar em cima do sentimental.


E viva ao Feirense que passou para a primeira liga!

                                                   Kinhas*

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não vai ser igual... sabes porquê??
Porque vai ser tudo muuuito melhor :D

Gosto muito do teu lado sentimentalista... meu "calhau"

E deixa lá o feirense que isso não interessa para nada!!

Kiss
Guida*

Foto disse...

o feirense é o unico que me da alegrias depois do meu fcp :D

Anónimo disse...

Primex, às vezes é bem preciso por de parte o lado recional e rendermo-nos aos sentimentos. Eles existem, fazem parte de nós, da nossa personalidade, para quê fazer de conta que não existem? Acabaste de dizer que te custa ver o sofrimento da tua pintucha, isto são os teus sentimentos acima da racionalidade, vês!
A vida é um ciclo as coisas não ficam sempre iguais, infelizmente, mas o que realmente importa é a capacidade de nos adaptarmos às novas realidades, é fácil, não , claro que não, eu tb tenho mt dificuldade em me adaptar a novas situações, mas conto sempre com pessoas que me ajudam a mostrar outras perspectivas, por isso sabes que cá estou para te ajudar no que precisares e a tornar os teus dias menos complicados! ;)
Tb não precisas de parecer que estás perfeita, por vezes os outros têm de perceber quando estamos desfeitas, pode ajudar.
Eu estou aqui para te ajudar a descomplicar os dias e ver-te sorrir :) (Sorriso nos lábios e no coração) :)