O que eu digo é que os PAIS tem 80% da culpa.
E sim, eu tenho provas disso. Noutro dia fui eu ver o jogo de futebol do meu irmão mais novo. Como é óbvio fui para as bancadas junto das mães e paizinhos dos meninos do clube. Mais ao lado encontravam-se as mães e paizinhos dos meninos do clube rival.
Eu pensava que as mães da minha terrinha eram muito respondonas e com uma boca muito grande para atirar "bitaites" aos arbitos e ás outras equipas, mas eu estava completamente enganada.
Quando eu vi as mães da equipa rival, fiquei completamente chocada com a mal criadez que saia por aquelas bocas. Não sei, mas as criancinhas que estavam lá ao meu lado se não sabiam o que era um palavrão de certeza que ficaram com conhecimento mais que suficiente para escrever um dicionário de palavrões.
Com isto concluo que se as mães falam desta maneira, os filhos tenderão para o mesmo. E por isso é que "já não se fazem crianças como antigamente"!
Ps: Se alguém do "Oliveirense" ler isto, por favor, mas por favor mesmo, tentem ser moderados nessa linguagem que só dão má imagem ao clube.
Pita*
Sem comentários:
Enviar um comentário