quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Querida mais recente feuquinha!

Vimos por este meio, descrever-te toda uma história de pura aventura na apresentação dos teus presentes.

Tudo começou numa bela manhã (15 de Dezembro de 2010) com um telefonema da kinhas a acordar a gostosa, foi então que nos enchemos de coragem metendo as belas e tonificadas das nossas pernas a caminho e fomos nos com o destino traçado ate ao Fórum de Coimbra.

O objectivo desta missão era quase impossível. Ao fim de uma esgotante manhã em busca do presente ideal para a tua pessoa e quando estamos quase a perder a esperança, fez-se luz na cabeça da magnifica e admirável feuca mor: começar a procurar a tua prenda na secção “For Man”.

Tendo em consideração que nos encontrávamos em Coimbra, essa tarefa ficou complicada visto que não conhecem o conceito de bijutaria masculina.

Quando pensávamos que estava tudo perdido o pior apareceu (TU), vinda directamente de Celas para almoçar com as melhores pessoas do Mundo.

Ao fim de um terrível almoço com a tua companhia, quando nos abandonas-te e deixaste-nos desamparadas para um triste jantar sem a tua presença, vimos a luz ao fundo do túnel. Encontramos então o presente perfeito para ti, epor incrível que pareça foi comprada na parte de mulher… Chegou a altura de abrires a prenda com os desenhos do elefante… (Até o bendito embrulho tem a sua história que será narrada mais á frente).

Como queríamos dar-te algo em que tirasse a maior satisfação possível, remamos a caminhão do Dolce Vita, passando pelo Palácio (casa da feuca mor) para ter a companhia do Ex.mo Mitra Sexy.

Já no Dolce Vita, e perante tanta oferta, a escolha pela prenda ideal era uma tarefa difícil. Apos uma breve reflexão chegamos a um concesso e a tua prenda foi comprada. (Embora possas pensar ainda não chegou o momento de abrires a prenda).

Como o Mitra estava deprimido e como excelentes pessoas que somos oferecemos-lhe o melhor tratamento anti-depressivo conhecido em Coimbra: roubar papel de embrulho ao Jumbo, e tendo em conta que a tua prenda não tinha sido embrulhada demos ao Mitra essa oportunidade á qual ele não recusou (qual quer reclamação do embrulhos a culpa não é nossa, estamos inocentes).

Chegou então o esperado momento de abrires a tua esperada prenda (esta segunda prenda é ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE da feuca mor e kinhas )

Esperamos que tires o maior proveito e desejo desta nossa oferta.



P.S: O D...uinho não nos precisa de agradecer nem o Tio Edmundo de saber! :D

É agora que nos despedimos, limpa as lágrimas de emoção.

Um grande beijão destas tuas amigas de coração.

Kinhas e gostosa da feuca mor*

Sem comentários: