segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A minha vida dava um filme!

A minha vida sem duvida que dava um grande filme, capaz de ganhar muitas estatuetas douradas.


Sem duvida que o filme era a preto e branco, falado em Latim e legendado em Chinês.

A actriz principal era a Poderosa, a secundária a Cláudia e com menor impacto não deixando de ser importante a Kinhas. A realizadora, produtora e todas essas coisas era a Locas.

Falando um pouco da história, a da minha vida claro em que a protagonista assistia um pouco a parte a sua vida, vendo-a passar ao lado sem muito poder fazer, tinha ajuda da Kinhas e da Cláudia as suas melhores amigas, por sinal.

A Cláudia é uma mulher ambiciosa que consegue sempre aquilo que quer, uma mulher de negócios com um nível de importância elevado, por vezes suscita alguma inveja por parte dos que a rodeiam. E sem duvida um ser esbelto.

Por outro lado a Kinhas, uma aventureira, para ela está sempre tudo bem, o seu riso é o que a caracteriza e o bom humor peça fundamental da sua existência. Por ser tão alegre vai encontrar pessoas que vão ser capazes de tudo para a derrotar.

Em conclusão estas três, formam um triângulo tão forte que é impossível ser derrotado.

Não vou acrescentar mais nada, pois perde a piada para quem assiste contar os episódios antes de serem vistos.

As candidaturas para fazer parte deste elenco magnífico estão abertas, mas só, os mais perspicazes passam no casting.

Kinhas*

6 comentários:

Pita disse...

Quero entrar nesse filme!

Anónimo disse...

onde são esses castings?

Kinhas disse...

sao abertos 24h por dia

Rufina disse...

Eu já fiz a minha inscrição e já entrei nos castings, agora só queria saber se passei. Senhora realizadora será que me pode dar a avaliação do casting? Muito bom este filme, muito emocionante, se assim se pode dizer ;-)

Locas* disse...

cara Rufina, as inscriçoes estao abertas e ainda nao dei por encerradas mas dentro em breve sera informada, lembro que nao se esqueça de treinar o drama, a acçao e a gargalhada muito importante :D

Rufina disse...

Cara realizadora drama para mim é facilimo, acção também se faz bem, se for preciso chorar tenho um oscar nesta área, gargalhada se tiver muito inspirada também chego lá...