Por tudo aquilo que sabem e não sabem, por tudo aquilo que vêem e não vêem, por tudo aquilo que podem sentir ou não sentir, o meu afilhado completa-me. O Martim é e há de ser o meu filho.
As características dele são arrebatadoras. Ele consegue derreter qualquer pessoa. Mas não é para qualquer pessoa que algo assim pode existir. Ele é lindo, é o meu menino.
Ao longo de toda a minha vida espero, e espero com muita força, que consiga corresponder às expectativas de uma boa educação, de doação, de amor, de carinho, de afecto, de segurança e de apoio.
Quero sentir-me como o seu padrinho que sou, como pai que não sou mas que posso ajudar, mas essencialmente como o seu grande amigo.
Projectos futuros são pensados também na sua vida. Sonhos, uma nuvem de algodão, um carrossel voador, entendam se conseguirem, mas o que possa parecer mais improvável e difícil, dependendo de mim, eu vou lutar. Sim eu sou um lutador e vou fazer de tudo, escrevam isto, eu vou mesmo fazer de tudo, para que o Martim seja sempre muito feliz!
Desta forma concretizo um sonho, partilhar uma vida com alguém que é meu, dar o que tenho, dar o que sou.
Prometo ser-te e fazer-te feliz.
Eu e tu somos um!
Um beijinho do Padrinho Lipe.
Entrou na viagem: Presidente*
3 comentários:
:')
Ele vai ser sempre feliz contigo e tu vais sempre ser feliz com e por Ele.
Ele completa-te como só um filho pode completar um pai ou uma mãe. :)
Amei desde o primeiro segundo que li*
Vocês vão ser MUITO FELIZES :D
Enviar um comentário