sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vidas!

Mais uma tarde de Verão passada sem ti. Podia ser uma tarde igual a tantas outras a beira-mar, mas não foi, nesta tarde tu não estavas lá, não te pode dizer tudo aquilo que tenho guardado no meu coração e na minha mente.


Não te pode dizer que afinal não és perfeito(a), és um ser frio e cruel, igual a tantos outros, mas, como em todas as histórias há sempre um mas, mesmo com todos os defeitos que invadem a tua alma em parte carinhosa, aquela parte que me pertence, que é só minha, mas que foi invadida pelas chamas do inferno e ficou em cinzas como um cigarro acabado de fumar, um cigarro que tu tanto gostas.

Só te quero dizer para não teres medo, porque vou estar sempre a teu lado mesmo quando pareces um ser possuído pelo demónio das trevas mais longínquas.

A vida é assim, feita de histórias, de alegrias e tristezas é esta a vida que temos. Nós não escolhemos a família mas podemos escolher os nossos amigos, também não escolhemos os colegas são nos impostos pela lei da vida´. Mas aquelas pessoas que estão lá quando mais precisamos não nos foram impostas, foram adquiridas.

Vive cada momento como não existisse o dia de amanhã, mas já existiu o dia de ontem que é para ser recordado para o resto das nossas vidas.

O nosso coração bate ao som da vida!

                                                             Kinhas*

2 comentários:

Foto disse...

Gostei imenso da tu inspiração fogosa.

E tb gosto muito de ti e tou cheia de saudades!

bff babada.. disse...

eu estou admirosa com a minha quantidade de metaforas...sou mesmo poderosa

e sim eu tambem gosto mt da minha bff com algas nojentas e sem elas..fazes ca falta..hoje vemo.nos minha maria..:P