Bem, isto demonstrou desde cedo ser uma tarefa complicada, visto que ele é um rapaz com múltiplas personalidades, logo torna-se complicado escolher-lhe uma prenda do agrado de todo ele.
O que nós realmente lhe queríamos dar era um bolo com uma Fera lá dentro, mas visto termos vergonha de pedir a essa pessoa para o fazer (mesmo sabendo que ela nem pensava duas vezes) decidimos dar lhe antes uma coisa que pudesse apagar o fogo que permanece nele.
Então no Sábado acordamos do nosso belo sono de beleza e fomos a caminho do nosso destino.
Connosco levamos as nossas fieis companheiras a Lua e a Mansinha.
Fomos comprar um belo dum relógio, para este não ter desculpa para chegar atrasado a todo o lado.
E em seguida fomos comprar a prenda principal à grande potência mundial (Chinocas). A escolha não foi muito fácil, mas conseguimos encontrar a prenda ideal, um carro de bombeiros telecomandado com marcha atrás e com marcha à frente (não vira).
Mal entramos na respeitada loja dos chineses vimos um vestido que nos saltou logo à vista. Porque será? HUMM... É simplesmente difícil de explicar tal maravilha.
No acto do pagamento ouvimos uma " Single Lady" a perguntar á senhora chinoca se tinha VESTIDOS DE CERIMONIA. OMG!!!!
As emoções não ficaram por aqui, porque na ida para casa assistimos a um acidente ao vivo e a cores, um choque em cadeia no qual preferimos não entrar.
O resto dos pormenores ficam entra as Bolachas.
2 comentários:
Desta vez tenho de dar o braço a torcer pq voces escolheram bem o relogio pq eu gostou dele :D
Não há margem de duvidas que os nossos gostos são muito requintados!!
Enviar um comentário