quinta-feira, 25 de março de 2010

Gajos: O Marido, O Amante, O Rapaz do Poster a Paixão Platónica



Gajos! Um assunto que todas as gajas falam, mas não compreendem totalmente.
Os gajos são uma espécie rara de animais, é difícil saber o que sentem e o que pensam (bem o que pensam até é fácil mamas e cerveja).
Pensamos que todos os gajos possuem dupla personalidade, umas vezes são tão criancinhas e parvos e outras conseguem ser simplesmente sensacionais (salvo algumas excepções).
Os Gajos são seres que quando estão em manada são os maiores idiotas do planeta e arredores, mas quando estão sozinhos com com uma rapariga parece que se transformam em algo vindo de um conto de fadas (continuamos a dizer salvo algumas excepções).
Quando somos crianças todos tivemos aquelas paixonetas (de que um dia mais tarde dos rimos) fazemos juras de amor e até chegamos ao ponto de nos casarmos ( casamente falso mas sentido ).
Desde pequeninas que temos paixões platónicas, que por ventura só acabam quando nos apaixonamos verdadeiramente por alguém REAL. Nós que já temos 18 anos andamos muito atrasadinhas nesse sentido, ainda temos as nossas paixões platónicas , O La Bunda (Kinhas), e o Jesse Mccartney (Pita).
Caros Leitores estas paixões levam-nos a acordar a pensar neles, a comer a pensar neles, e deitarmo-nos e a pensar neles e até mesmo a darmos um "peidinho" a pensar neles.

O pior que nos pode acontecer para além de gostarmos de gajos mais velhos que simplesmente não nos ligam nenhuma é termos putos que tem altas paixonetas por nós.
A Pita que o diga, porque tem uma "sorte do caralho" nesse assunto. Não se pode queixar da quantidade de pessoas do sexo oposto que se encontram interessadas nela, o que se pode queixar é da idade das pessoas do sexo oposto que se encontram fisicamente atraídas por ela.
Tudo começou nas nossas maravilhosas aulas de guitarra, com putos do quarto ano que encheram todas as partituras existentes com corações de todos os feitios e tamanhos. Imaginem só que nós até fingimos que éramos lésbicas, OMG!
Depois evoluiu para putos de 15 anos, de onde surgiram sms com piropos foleiros!
Mesmo assim ela ainda tem esperanças de evoluir um pouco mais, tem esperança que apareça um gajo com idade suficiente e com todos os pormenores picuinhas que ela tanto gosta.

Todas sonhamos casar com os "Gajos dos Posters", daqueles que quando estamos na paragem do autocarro e olhamos para o lado e vemos um placar com um gajo Perfeito (é tudo photoshop), com barriguinha danone, músculos no seu devido lugar e com uma bundinha perfeitinha. Mas depois acabamos sempre por casar com um gordo com uma barriguinha de cerveja, e é aí que surgem os Amantes.
É por estas e por outras que nós partilhamos a ideia de que casar é uma idiotisse que só faz mal ao coração e à carteira.

Bom , agora falta-nos mesmo é encontrar o VERDADEIRO príncipe encantado.

2 comentários:

Rita disse...

Encontrem um "António Jorge" e depois digam algo!

:D

Foto disse...

Tamos á espera de um