domingo, 3 de junho de 2012

quarta-feira, 14 de março de 2012

Aí, eu quero os vernizes da Pipoca!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Arruaceiro(a)!

Pessoas não se metam com a Kinhas porque ela não pensa duas vezes e parte logo para a violência.
Joelhadas e agarrar pescoços é o meu ponto forte.

Crazy!

A vida vai correndo sem parar. Cada minuto que passa faz parte da nossa existência que por vezes é complicada.
Certos minutos que passo podem ser confusos, tornando-me maluca, que por sua vez, me tornam com dupla personalidade. A maluca e a psicóloga.
No minuto anterior estou a bater mal e só penso em parvoíces, mas no minuto seguinte estou a ser a minha própria psicóloga e a ultrapassar os minutos perdidos com parvoíces.
 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Por mais que goste de Coimbra já tenho saudades da terrinha!


De ir ao coluna todos os dias no fim do jantar, de jogar ao olho, das cusquices com as suas amigas contraltinas, da minha Maria, e claro dos seus amiguinhos feios e gordos e chatos que tem a mania e das meninas lindas e gostosas e fantásticas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Justiça em Portugal!

A Justiça no nosso país pode ser lenta mas é eficaz!
Só me apetece dizer " bem feito seus meninhos do car*, f*, l*,".
 Há pessoas que são capazes de tudo, mas ainda bem que os juizes não andam a dormir e entendem quem realmente são as mas pessoas.

Regra número 1:

Nunca andar nas ruas de Coimbra sozinha!
                                                Kinhas*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estou em casa, um vazio invade-me a alma como de um resfriado se trata-se.
A mente cansada, pensa que a responsabilidade é mais forte do que tudo e a capacidade de atingir objectivos tem que ser levada até ao limite das forças de um ser, até o mais fraco tem que ser capaz.
Com o passar do tempo a capacidade vai diminuindo com o cansaço, mas o querer fazer mais vai ajudando a lutar mais um dia.
Somos seres frágeis, com um vento mais forte somos derrubados e só nos resta a ajuda alheia para voltar mos ao ponto inicial, de cabeça erguida e com objectivos bem definidos que vão mudando com o tempo.
Infelizmente a nossa espécie desilude-se diariamente e só temos que ser fortes e tentar ultrapassar esse momento menos bom da vida.
 Kinhas*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Em jeito de shiuuuu.......

                                                        Kinhas*

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E são estas coisas que me dão alegria para continuar a ser a kinhas, e me enchem o coração.
" obrigada por nunca te esqueceres das tradições...não tinha a mesma piada sem ti...espero que continues a tomar conta de mim...confias-te em mim... namorados ao mesmo tempo, e que tinham de ser gémeos...falar e falar...consegues sempre não deixar de te dedicar...gosto muito de ti...."

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Curiosidade!

E o André Sadet tem um cão igual a minha Maria!
Li numa revista que " A pele envelhece a partir dos 25 anos", por isso, daqui as uns anos começo a usar creme anti-rugas.

E a passagem de ano foi............



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por falar em pessoas que se passam...

A minha colega de casa também se passa um bocado. É a típica filhinha da mamã.
Não faz nada sem comunicar a mãe, o computador não liga ela liga logo para a mãe, alguém é nomeado na casa dos segredos ela liga logo para a mãe, basicamente conta a vida toda e mais alguma há mãe, só lhe falta mesmo ligar a dizer que vai fazer chichi. Ainda por cima é alta machista e eu sou totalmente o contrario, acha que as mulheres não tem que trabalhar e os homens é que as sustentam, aí era muito bom realmente mas se ela esta a espera disso, bem pode esperar sentada.

Há pessoas que se passam um bocado!

Hoje, num plenário uma aluna de mestrado diz que as aulas devim começar as 8h e não ás 8h5, deve se estar a passar um bocado. Os estudantes tem 15 minutos académicos, que são uma tradição e devemos ser todos a favor de tradições.
No mesmo plenário fico a saber que no próximo semestre vão instalar na faculdade uns aparelhos para que os telemóveis fiquem sem rede durante os exames. Está tudo maluco só pode. É agora que a taxa de reprovação das cadeiras vai aumentar.
Mas eu ainda vou arranjar um programa que me permita ter rede, estas pessoas pensam que mandam!

Já cheira a Natal!

Não me cheira a Natal pelas rabanadas, mas porque a minha sala em Coimbra está cheia de embrulhos para oferecer as crianças que vivem em instituições e não tem uma família para as encher de presentes. Um núcleo de estudantes não é só festas, também devemos ajudar os outros com o objectivo, não de atingir grandes lucros mas sim, sorrisos de crianças.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Enquanto não encontrares a pessoa certa diverte-te com a errada!
                                                                                     kinhas*

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

                                                                                                         Kinhas*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

No fundo do baú encontrei...

                                            Uma das minhas melhores amigas da primaria e nunca mais a vi!
                                                                                            Kinhas*